sexta-feira, 12 de setembro de 2014

REVISTA DE IMPRENSA - CAMPEÃO DA PROVÍNCIA

                          Coimbra: CNM com uma vasta oferta                                                                      Categoria: Sociedade
Publicado em 11-09-2014
Escrito por CP
Depois da pausa de férias iniciou-se a nova época no Centro Norton de Matos (CNM), em Coimbra, com inscrições abertas para todas as suas actividades durante todo o mês de Setembro e início de Outubro.
O CNM tem a Academia de Música, com formação musical e canto, música para bebés (a partir de três meses) e música activa (destinada à população sénior).
Nas actividades náuticas, o CNM vai ter nas piscinas de Celas turmas de natação para adultos e hidroginástica, escalões de natação infantil (em Celas e Solum) e os primeiros mergulhos destinados a bebés (a partir dos três meses), na piscina da Cáritas.
Em Outubro, o CNM irá iniciar a Oficina de Teatro Musical, nova atividade da responsabilidade de Tó Leal, com um vasto currículo nesta área, com interpretação e representação, expressão corporal, preparação vocal, canto e dança.
As actividades no CNM passam, ainda, pelo xadrez, pelo bilhar, a ginástica rítmica e o ballet, cujo ensino é certificado pela Royal Academy of Dance.
O futsal já entrou em campo, com três escalões de escolinhas (petizes, traquinas e benjamins) e dois escalões de competição, existindo, ainda, clube de judo, e o karaté.
Há também, para adultos, a ginástica localizada (step) e a ginástica sénior, para além do yoga.