quinta-feira, 20 de maio de 2010

444 ANIVERSÁRIO

Assalto ao Castelo envia muitos

Parabéns á Dona Isabel pelos seus
78 anos!
20 de Maio de 1932






terça-feira, 18 de maio de 2010

BODAS DE OURO- ESCOLA MAGISTÉRIO PRIMÁRIO COIMBRA

A Comemoração das Bodas de Ouro do Curso do Magistério Primário de Coimbra, realiza-se a 22 de Maio de 2010 no Restaurante da Zona VIP do Estádio Cidade de Coimbra.
Preside á comemoração o antigo Professor D. EURICO NOGUEIRA.


ASSALTO AO CASTELO ASSOCIA-SE AO EVENTO ENVIANDO A TODOS OS PARTICIPANTES AS NOSSAS FELICITAÇÕES!
Em ESPECIAL Á CONSORTE DONA CELESTE MARIA!


O Livro de curso e respectivas FITAS!
FOTO do Grupo em 1960-FINAL DO CURSO!

A caricatura inserida no respectivo livro do curso e os versos dedicados!














1960 //////////////////////////////////////////////////2010

Aspecto da assistência na cerimónia de Final de Curso.
Em primeiro plano Dona Rosa e logo atrás a Celste Maria e a Manuela Rebelo...

Celeste Maria com a Avó Clementina.

Celeste Maria e colegas do curso

...com o ainda "Castelinho" Don Castelão

quarta-feira, 12 de maio de 2010

441. ASSALTO AO CASTELO 2010


Cá está a edição 2010!!! De 21 a 23 de Maio.
Ainda não se consegue consultar o programa no site da Câmara de Penela, mas deverá ser idêntico ao do ano passado...
Comecem-se a preparar!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010









GINÁSTICA RITMICA CAROLINA COELHO MEDALHA DE OURO
em corda e arco Terminaram as provas do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Ginástica Rítmica, a competição mais importante do Calendário Nacional.A Ginasta CAROLINA COELHO DO CENTRO NORTON DE MATOS arrebatou os títulos nacionais individuais por aparelhos em bola e arco, no escalão de juniores. Era neste escalão que o CNM estava fortemente representado, com cinco atletas, tendo quatro delas passado às finais por aparelhos – o melhor resultado de sempre da Ginástica do CNM. O destaque individual vai para CAROLINA COELHO com duas medalhas de Ouro(Bola e Arco), um 4º lugar em corda e um 5º lugar em maças.Parabéns a todas as ginastas e à sua treinadora Nina Chevtz Visite o site: cnm.pt

quinta-feira, 6 de maio de 2010

438 Assalto ao Castelo na Rota da Cataplana- Algarve

Ao MANITO ARROBAS,o nosso muito obrigado pelos magníficos dias que passamos no Algarve!
Fomos de olhão em ter ido á Rota da Cataplana!

Um grpo muito gentil...
Isabel Reis, Rosaínha Reis, Paula Toste e Celeste Maria

Rota da Cortiça.

Fica-se mesmo com cara de "parvinho"....

...perseguindo a Guia Sofia ...por São Brás de Alportel...no sobreiral...
Em baixo uma fábrica Topo de Gama pertencente a um ex árbitro de futebol Cesar Correia.


...de crachat ao peito...é só cortiça!


à sombra do chaparro!


Comendo, comendo...grão, borregop, arroz de cabidela...bolo de alfarroba

em Faro, ninho de cegonha...


olha o combóio turistico...por Faro

Comendo "ostras"...enfim podia dar-me para pior!!!

Navegando, navegando
Ó minha ria Formosa!!!1

Rir faz bem....

Sisudos...também!

pois...saíu muito longe...
O barco do João Pedro!
ÓH! pernas para que te quero!!!!!DESCANSAR, pois claro!!!!

Descansar....a DOIS!


...para arranjar apetite para a cataplana!!
FINAL DE FESTA!
Lau, Manito, Franco, Mário Pinto
Celeste maria, Paula Toste, Ana Maria Roque, Rosunha Reis, Nandita e Canelas.