quarta-feira, 9 de maio de 2007

2. Resposta ao comunicado

ò pah, sei lá... uma coisa assim parece uma grande paródia, rambóia e etc e tal
a merecer uma espécie de rally paper para os adultos se poderem divertir com as crianças e as crianças com os adultos e vice-versa...
aliás tal como no ano passado
do qual ainda guardo alguns souvenires escondidos lá em casa (uma colher, um garfo, um copo. Tudo madeira da organização.)

Ora acontece que este ano, além de casalisticamente, a cristina estar digamos que virada mais para o lado onde eu não estiver, também nesse mesmo dia, da parte da tarde desse sábado, a equipa de adopção onde trabalho vai organizar um encontro (onde terei que estar presente, embora relutantemente).

Por isso,
serve esta missiva para por ao corrente todos os interessados e mesmo aqueles e aquelas a quem nada disto interesse
dos meus constrangimentos associados à coisa e à dificuldade que será estar presente... o que presumo trará uma grande tristeza e desolação a todos, mas melhores dias virão. Aliás, dependendo da hora a que o Encontro aqui acabe, talvez ainda dê pra ir comer uma daquelas boas refeições medievais bem regadas. Era bom ó não era! Espero que dê...

Envio também esta espécie de 'magazine'/relatório informativo a todos os que conseguirem passar da terceira linha, com um cumprimento muito especial.

Até ao dia 26, se não for antes, e se for possível...
hasta la vitoria
siempre
e a terra a quem a amanha
jvg

Sem comentários: