quarta-feira, 6 de junho de 2007

158. A PROPÓSITO DO QUEIJO DO RABAÇAL


Queijo do Rabaçal

Na escola

- Então Pedrinho poque trazes um olho todo preto?-pergunta a professora .
- Olhe, professora, como somos pobres, dormimos na mesma cama-eu, meu pai e minha mãe.
- E então? -diz a professora...
-Então os meus pais agarram-se, beijam-se e eu peço para estarem quietos e eles batem-me para eu me calar! Isto acontece muitas vezes...e eu não sei que fazer...só adormeço à porrada!
A professora dá o remédio:

- Quando eles começarem a agarrarem-se e a beijar-se, ficas quietinho e nem te mexes!
- OK, professora!
Tudo correu normalmente, até que mais tarde Pedrinho apareceu novamente com o olho esmurrado!
- Não fizeste o que te disse, Pedrinho!
- Ó professora, eu estava caladinho, mas quando o meu pai disse para a minha mâe:"agora vira para cá o queijo", eu aí não me contive e gritei:

-SE FÔR DO RABAÇAL TAMBÉM QUERO !

".

Sem comentários: