quinta-feira, 8 de outubro de 2009

388 Assalto ao Castelo e o 1º Aniversário Encontro de Gerações--ROTA CABRITO DE SICÓ

Uma bonita imagem de Penela.
Foto de José Leitão
Penela vai receber de braços abertos os participantes no 1º aniversário do "ENCONTRO DE GERAÇÕES " do Bairro Norton de Matos a 17/10 - ROTA CABRITO DE SICÓ!
Sejam bem vindos!


Centro Norton de Matos- Coimbra.


NOTAS FINAIS:
Caros amigos e amigas!
Passados que são vários meses desde que se iniciou a preparação do 1º Aniversário do “ENCONTRO DE GERAÇÕES” e que vai ser comemorado de um amaneira menos formal, isto é, já sem a carga tão emotiva, carregada de sentimentos afectivos, como foi o irrepetível dia 18/10/2008, e que por esse facto se resolveu chamar de ROTA CABRITO DE SICÓ, dando assim sequência ás sucessivas reuniões gastronómicas “ROTAS” as quais se podem considerar como verdadeiros “aprofundamentos de amizade” que com alguma regularidade vai juntando muitos de nós, depois de nos termos voltado a encontrar no GEG, sentimos a necessidade de fazer um pequeno balanço do que se passou desde então!
E porque passados esses meses e a poucos dias de nos reunirmos em Penela sentidos o dever de agradecer o enorme carinho e a forte adesão que muitos dos que estiveram em 2008, também desta vez quiseram dizer presente!
Aos amigos/amigas que por motivos de força maior tiveram que anular a sua presença no evento do 1º aniversário do GEG, manifestamos a nossa inteira compreensão, muito especialmente quando o motivo evocado teve a ver com problemas de saúde, que desejamos que rapidamente sejam ultrapassados!
Agradecer também ao Blog Cavalinho Selvagem na pessoa dos seus ADM´S, a preciosa colaboração dada na divulgação deste evento!
Outros agradecimentos mais particularizados serão dados no dia 17 em Penela
Aproveitamos também e dado que o prazo para CONFIRMAÇÃO/PAGAMENTO coincidirem com um sábado e domingo, informamos que serão aceites as confirmações/pagamentos que cheguem a 12/10.
Solicitamos também a consulta de http://www.cabritodesico.blogspot.com/, para verificarem se estão correctos os dados aí inseridos respeitantes a pagamentos de inscrição e caminheta.
O NOSSO OBRIGADO
Celeste Maria
Fernando Rafael