segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CAMINHADA A CORREDORA-SERRO VENTOSO-PORTO DE MÓS







 Pequeno almoço, depois de uma noite "bamboleante" em colchões cheios à bomba!
 Começo fácil...para não assustar!!!

 A "branca"passou por todas as cabeças pensadoras!!!! HONDA-gritou o Vicente!!!
 À nossa saúde!
  Vitória!...O pior já passou! A Cova da Velha ficou para trás!
          A mézinha que me levou ao descontrolo intestinal...altas horas da madrugada!!!

 ...é para subir?Não devem estar bons da cabeça...
 espera Paulo...estou a interiorizar a música...a Teresa desconcentra-me
 Tem calma, estás fora do tom!
 Fanã, onde é que pecámos para ter que andar tanto!!!
 Adivinhando que o que estava para a acontecer, metia chapéu de chuva....
 e meteu mesmo!
Valha-nos ao menos o arroz de feijão  com salpicão!

 Início da castanhada

 Castanhas em suplício!!!

O Lavacolhos ficou quedo e mudo...o bandolim fico eu Cepões
Bem me enganaste Tonino!
Ao fundo: refúgios de uma noite de suplicio...
 Rezando pela alma das furadas"!!!
 Já tou prá frente! Aviem-se que tou arrásca!"
 LINDOS!!comirmãos
Tou aqui!
Tal como o outro Fernando SÓ!!!....
...pensando que há mesma hora no restaurante Primus, se estava a recomemorar
os anos da minha Celeste Maria...
Eram 8 de volta de um bacalhau e deste BOLO MARAVILHA!!!

 


Bota Cansada acerta melhor na caminhada!!!!

E eu aqui a lavar a louça.... Para não perder o hábito de casa!
Comandante "Passe-vite"!!!





Fotógrafo "Pepe Rápido" o tal que me safou com IMODE RAPID!!!!
F    I    M

3 comentários:

São Rosas disse...

Serro Ventoso, pá!

Paulo Moura disse...

Maravilha de reportagem, mêrmão!

Alfredo Moreirinhas disse...

Reportagens do altamente!
Assunto!