domingo, 7 de junho de 2015

BENÇÃO DAS PASTAS- SÉ NOVA-QUEIMA DAS FITAS 2015

















6 comentários:

celeste maria disse...

Para recordar estes momentos felizes!
Parabéns, minha querida Sofia.

São Rosas disse...

È impressão minha ou está ali, na foto do Dux, escondido para eu não o ver, o gajo que me gamou o carro e anda com ele a rondar a minha casa e o meu trabalho, todos os dias da semana, de forma ostensiva?

celeste maria disse...

Está à mesa, sentado a seguir ao avô!
Ele nada tem a esconder...

São Rosas disse...

Estou a referir-me à fotografia em que estão em pé, junto ao quadro de lous com as palavras "Taberna Urbana".

São Rosas disse...

(lousa)

Paulo Moura disse...

Ai não tem nada a esconder? Ai não? Então porque é que ele todos os dias me faz sair do carro, deixa-me a pé e esconde o carro de mim?