sexta-feira, 18 de maio de 2007

51. PONTO DA SITUAÇÃO

Já com a minha imaginação em estado de ruptura, sem fotos para ilustrar acontecimentos, aproveito para manifestar a minha admiração pela qualidade e criatividade dos bloguistas resistentes!
Duque Rocha, Infante Mello, Infanta Rafaela, D. Rui " O Santos", D. Melllo (mais um l não fica mal) das Nobres Terras da Gândara, Infanta D. Carolina, Letita, Fernandito, Ò Lindita, e claro a alma do dito "Assalto ao Castelo"!
NOTÍCIAS:
Sem blogar, a D. Rocha Rafaela, diz que depois da experiência do ano passado, onde assistiu e comprovou que viver na Idade Medieval, não se ajusta bem ao conceito higiénico que gosta de usufrir da sociedade dos tempos de hoje (principalmente a que disfruta na Fernando Namora), resolveu não se expôr a identica provação: comer com as mãos ainda vá, agora ter que lavar as ditas em águas de rosas, por onde passam " mãos criminosas, gordurosas, ranhosas, unhas com restos de papel higiénico, etc"., aí mais devagar...
É que logo haviam de recriar a feira medieval em vez das festanças no Palácio Real!
A fome que passou! Ainda se tivesse levado um iogurtezito!

Façamos votos que D. Elizabete Arrafaelada já esteja de saúde restabelecida, depois das "agradáveis horas" que passou nas urgências no rival hospital da Universidade! Eu sei D. Elizabete Arrafaelada: hospital há só um o dos Covões e mais nehum!
Devo dizer que só se apanham intoxicações alimentares, com comida sofistificada e em ambientes de pura higiene. Pois fique sabendo que isso é impossível no jantar medieval!Certificado pela ASAE! by Fernando

Sem comentários: