domingo, 27 de maio de 2007

117. Prova de que houve assalto ao Castelo...

Sim, foi com algum esforço, que fiz a minha prova de assalto ao Castelo!
Aproveito para manifestar a minha grande satisfação pela "jornada" que todos fizemos.
Foi um fim de tarde e noite (apesar do frio), cheio de alegria e boa disposição.
No espaço que a organização da Feira Medieval nos dispensou, realizou-se o espectáculo "RAFAELITE AGUDA", em que sobressairam os trajes da época, os textos e os actores, bem enquadrados por um cenário natural, onde não faltou um lindo luar donde jorrava uma claridade que permitia que os textos fossem lidos!
Bonito!
Ah!, fiquei muito sensibilzado pela minha coroação e pelos parabéns a que o Rei teve direito!
Pela minha parte, aqui fica registada a minha impressão sobre mais esta nossa reunião com o pretexto do ASSALTO AO CASTELO.
Fico à espera de outras.

1 comentário:

Paulo Moura disse...

És grande, Dom Rafelitolindo, soberano dos soberanos, acima dos deuses e ao nível do povo que te venera!